Soraya sedução

Sinceros agradecimentos aos nossos colaboradores de artigos e às lindas garotas que encantam os olhos dos milhares de visualizadores de nossas páginas, no Brasil e no exterior.

Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de abril de 2015

COMO AUMENTAR O PRAZER DELA



Por  MATHIAS GONZALEZ

[ adaptação/resumo ]

  

O delicioso 'Monte de Vênus".
 
 

NO BANHEIRO

Quando ela entrar no banheiro para tomar banho, arranje uma desculpa para ir também. Após conseguir isso, ofereça-se para esfregar-lhe suavemente as costas, os ombros e o pescoço dela.  Faça isso completamente nu. Passe sabonete também. Mas não tenha pressa. Deixe o chuveiro ligeiramente aberto e principie por ensaboar o corpo dela. Passe sabonete nos seios, na barriga, nas coxas, entre as nádegas, nos pelos pubianos. Faça tudo isso permanecendo em pé, atrás dela.  Vocês podem sentir vontade de transar ali mesmo.  Talvez ela possa ficar com as pernas abertas e de pé, com as mãos apoiadas na torneira do chuveiro enquanto você a penetra por trás.

 

Outra variação para uma deliciosa transa no banheiro é você sentar no vaso sanitário com o membro ereto e fazer que ela sente em seu colo sobre seu membro, de frente ou de costas  -  a posição que ela melhor gostar.

 

Ainda no chuveiro você pode masturbar sua parceira com uma das mãos, enquanto a penetra analmente, estando os dois de pé e ela apoiada na pia do banheiro, ou com as mãos na torneira do chuveiro. Se você tem intenções de uma penetração anal, leve um pouco de vaselina ou outro lubrificante e passe abundantemente no membro antes da penetração.  Essa providência é importante pelo fato da água retirar a lubrificação natural dos órgãos sexuais.  Uma relação sem a devida lubrificação não proporcionará prazer à parceira, mas sim dor e mal-estar.  Previna-se portanto, deixando a vaselina antecipadamente no banheiro, se for o caso.

 

Coloque sua parceira sentada no vaso sanitário com as pernas abertas.  Principie por beijá-la nos seios, no pescoço, nas coxas e vá até a vagina.  Use a língua para explorar os grandes lábios.  Lamba-os e enfie a língua lá dentro.  Sinta a umidade em sua língua.  Roce com a ponta da língua o clitóris da sua parceira.  Sinta-o entumescer.  Continue sugando suavemente até perceber o ritmo que a satisfaz.  Leve-a ao orgasmo ali mesmo, sem penetração posterior a menos que ela insista nisso.  Se sentir vontade de ejacular, peça-lhe para masturbá-lo ou masturbe-se em frente dela.  Com certeza ela irá adorar.

 

Se você costuma tomar banho com a sua parceira, pegue-a desprevenida no colo enquanto ainda estão molhados e leve-a para a cama.  Fazer amor com o corpo molhado, a sensação é deveras maravilhosa.

 

Entre no banheiro enquanto sua parceira está se enxugando e peça-lhe para secá-la com a toalha.  Fique de pé e atrás dela e principie por secar os seios, as costas, o ventre, as coxas e as outras partes do corpo.  Enfie suavemente a toalha entre as pernas dela e com uma mão na frente e outra atrás, faça da toalha um serrote roçando-lhe a vagina, num vai-e-vem cadenciado.  Se ela gostar, continue e saiba que isso pode até leva-la a um orgasmo.

 

Dentro de uma banheira com água na temperatura desejada, faça com que ela se sente em seu colo e beije-a com ternura.  Você pode penetrá-la fazendo com que sente em seu membro ereto.  Também pode fazer com que ela se deite de costas sobre o seu corpo, deixando-se penetrar por trás.  Curtam a temperatura da água.



 



NA CAMA

Acorde no meio da madrugada e desperte a sua parceira beijando-lhe os pelos pubianos ou o seu monte de vênus. Se ela tiver o sono leve pode despertar enquanto você tira as calcinhas  (se for o caso) ou suspende a camisola.  Se ela despertar nessa fase, continue tocando-lhe com os lábios na região púbica até conseguir introduzir a língua lá dentro da vagina..  Se sentir que ela acordou e apreciou o jogo, pode deitar-se sobre ela oferecendo-lhe o pênis para lamber, chupar ou fazer o que ela desejar.  Nesse caso a posição  69  (com você por cima) será a mais indicada.



 
 

NA SALA

Vocês acabaram de chegar de um passeios, de uma festa ou viagem.  Após entrar em casa, agarre a sua parceira e transem ali mesmo no chão ou tapete da sala.  Deixe as malas ou qualquer outra coisa para fazerem depois.  Atualize a sua vida sexual no momento que sentir vontade.  Este momento pode ser um deles, principalmente se vocês se divertiram de outra forma, fora de casa.
 
 



FANTASIAS

Toda mulher tem fantasias, mesmo aquelas mais fechadas sonham acordadas.  A verdade é que todas as pessoas sonham com coisas diferentes, que mudem a rotina de vez em quando.  Deste modo, fazer amor fora dos lugares costumeiros significa novas emoções, uma espécie de prazer diferente, uma sensação de que estamos transando com aquela pessoa pela primeira vez.

 

Programe um PASSEIO DE CARRO com a sua mulher. Peça-lhe para vestir uma saia leve, colant ou solta.  Enquanto você dirige, comece fazendo comentários sobre como foi bom tê-la conhecido.  Se estiver usando calça jeans e camiseta de malha, com toda certeza provocará um ótimo efeito sobre sua parceira.  Essas roupas deixam o homem bastante sexy e toda mulher adora sentir a masculinidade do seu homem dentro de um jeans colado onde o órgão sexual fica mais à vista.  Estacione num local que julgue mais conveniente e beije longamente sua parceira.  Dê um beijo provocador, bem masculino ; passe sua língua pelos dentes, pelos lábios dela ao mesmo tempo em que segura firmemente com as mãos seu cabelo, puxando-o levemente.  Diga-lhe que está louco para fazer amor com ela.  Fale coisas gostosas, picantes mas não excessivamente obscenas.  Quando perceber que ela está excitada, com a respiração ofegante, vá aos poucos afastando-se dela.  Caso proteste, insistindo para que continue, diga-lhe que ali não é o local adequado para aquelas coisas.  Mas ,volte à carga, com beijos e carícias etc.  Enfie suas mãos sob a saia dela e introduza os dedos em sua vagina úmida.  Vá até o clitóris e comece com o vai-e-vem devagar e ritmado.  Obrigue-a a ficar quieta, sem mexer um músculo sequer.  Continue a masturbá-la decididamente até que ela atinja o orgasmo deliciosamente. Com certeza ela quererá fazer o mesmo com você.  Deixe que ela o masturbe ou faça o que desejar.  Ambos ficarão saciados e felizes.

 

Que tal fazer amor nUMA REDE  ?                                           Se sua casa ainda não tem uma rede instalada, providencie isso imediatamente.  Quando tudo estiver pronto e for o dia ideal, vá para a rede apenas de sunga.  Leve algumas revistas eróticas ou livros e chame a sua mulher para lê-los consigo.  A leitura pode ser excitante e é por aí que você pode começar.  Vá aos poucos tocando nas partes mais sensíveis dela ao mesmo tempo em que sussurra ao ouvido coisas do tipo :  estou louco para transar com você...  deixa eu fazer amor gostoso com você...   não aguento mais...”   Diga-lhe coisas agradáveis e depois de acaricia-la total e completamente, deite-se de costas na rede e peça à sua companheira para sentar-se sobre o seu pênis em ereção de costas para você, com os pés no chão de cada lado da rede.  Peça-lhe que se incline para frente de modo a facilitar sua penetração.  Movimente a pélvis num vai-e-vem cadenciado forçando mais seus movimentos que os dela. Quando perceber que ela está prestes a gozar, pergunte-lhe como deseja fazer isso.  Deixe-a à vontade para escolher a posição mais confortável.  E se for possível, gozem juntos.

 

Que tal pegar sua mulher e partir para uma noitada  nUMA DANCETERIA ?                                                                    Dependendo da sua idade escolha o local onde vocês poderão dançar as músicas prediletas.  Mas procure a intimidade do corpo de sua parceira, dançando coladinho a ela.  Agarre-a pela cintura e a envolva num abraço.  Deixe as fantasias subirem à sua cabeça e provavelmente à dela.  Dancem agarradinhos ou soltos fazendo que seus corpos se toquem de vez em quando propositadamente, imaginando que as pessoas que os vêem sentem-se excitadas.  Provoque a sua parceira, tocando-a nas coxas, no bumbum, no pescoço e nas mãos.  Se no ambiente em que vocês estão dançando existir um lugar reservado onde possam sentar-se e se tocar mais intimamente, vão para lá e continuem as provocações recíprocas.  Tome a iniciativa e diga-lhe que está morrendo de desejo de fazer amor com ela, que não aguenta mais, que está explodindo.  Estas frases funcionam como um interruptor elétrico.  Pode apostar que qualquer mulher, inclusive a sua, vivendo um clima excitante desses, ficará gostosamente oferecida e pronta para o ato sexual pleno de prazer.

 

 

 OBS.:  

Estamos ainda escrevendo esta publicação, de modos que constantemente acrescentaremos continuidade.
Nosso interesse é que você já comece a ler e praticar essas dicas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.